Adesão Voluntária e Livre Gestão Democrática pelos Membros Participação Econômica dos Membros Autonomia e Independência Educação, Formação e Informação Intercooperação Interesse pela Comunidade
CENTRAL DE INFORMAÇÕES
26/02/08 - Produtores do Panamá buscam a experiência da Coapro
Home » Central de Informações » Notícias

Postado: 26/02/2008

Produtores de uma novata cooperativa agrícola do Panamá (Cooperpan), cidade do Sul de Goiás, esteve no último dia 16 visitando a Cooperativa Mista Agropecuária dos Produtores Rurais de Orizona (Coapro).

O objetivo foi conhecer o trabalho realizado na Coapro, especialmente no que tange a assistência técnica ao produtor cooperado. O grupo de produtores foi recebido pela direção da Coapro em encontro que contou também com a participação de um técnico do Departamento de Fomento da OCB-GO e de um médico veterinário que assessora os produtores da Coapro.

Na programação do encontro teve visita às instalações da Coapro e à propriedade do presidente da cooperativa, Haroldo Max de Sousa, além de palestras sobre cooperativismo e assistência técnica a produtores. Como a Coapro, os produtores da Cooperpan querem focar sua atividade na produção leiteira.

Receba boletins da OCB-GO pelo seu e-mail